73 Pessoas Famosas que Morreram e Ainda Não Sabia
A morte de um ente querido é sempre um evento trágico. Uma celebridade pode não ter sido uma pessoa que conhecemos pessoalmente, mas, durante algum tempo, foi alguém que fez parte das nossas vidas. Talvez tenhamos admirado essa pessoa e sentimo-nos felizes (ou tristes) com a sua presença. Mas, desde o momento em que partiram, deixam-nos um vazio difícil de preencher. Verá aqui como as estrelas que temos na nossa lista brilhavam e eram verdadeiras e que, quando a luz delas de repente se apagou, foi um dia triste e escuro para todos nós.
Michael Clarke Duncan – ATAQUE CARDÍACO
Michael Clarke Duncan foi sempre escolhido por ser o “tipo grande”. Mas, apesar do seu físico intimidante, também fez papéis cómicos e dramáticos. Duncan foi vítima de um ataque cardíaco e foi levado para o Centro Médico Cedars-Sinai em 13 de julho de 2012. Ficou ali durante mais de um mês, até ter falecido, a 3 de setembro.
Laura Branigan – ANEURISMA CEREBRAL

Laura Branigan era principalmente conhecida pelo sucesso dos seus singles Self Control e do imortal Gloria, tendo sido uma das artistas que contribuíram para as bandas sonoras de Os Caça-Fantasmas e Flashdance. Morreu em 26 de agosto de 2004, devido a um aneurisma cerebral. Tinha sentido dores de cabeça ao longo de semanas, mas não consultou qualquer médico.
Chris Penn – DOENÇA CARDÍACA

Era o irmão mais novo de Sean Penn e eram colegas de profissão. Chris foi um excelente ator por direito próprio e entrou em filmes como Cães Danados ou O Justiceiro Solitário. Em 24 de janeiro de 2006, Chris morreu aos 40 anos, devido a uma “cardiomiopatia não especificada” (doença cardíaca), mas os exames toxicológicos também encontraram drogas no organismo.
Alice Playten – INSUFICIÊNCIA CARDÍACA / CANCRO DO PÂNCREAS / DIABETES

Alice Playten era uma atriz americana de cinema, de televisão e da Broadway. Sofria de diabetes juvenil desde muito nova, tendo vindo a falecer em 25 de junho de 2011 por insuficiência cardíaca devido à diabetes, que também se complicou devido ao cancro do pâncreas. Ainda tinha apenas 63 anos.
Jonathan Brandis – SUICÍDIO

Jonathan Brandis era um ídolo adolescente durante os anos 90 e teve o papel principal em It – Uma Obra-Prima do Medo, um telefilme que adaptou a obra It de Stephen King. Em 12 de novembro de 2003, enforcou-se e morreu algumas horas mais tarde no Centro Médico Cedars-Sinai. Um amigo disse que Jonathan sofria de depressão, devido à sua carreira ter entrado em declínio. Tinha 27 anos.
Richard Attenborough – DOENÇA CARDÍACA

Fez o papel de John Hammond em Parque Jurássico, de Steven Spielberg, e na sua sequela. Attenborough sofria de problemas cardíacos e trazia consigo um pacemaker. Também teve um AVC, em 2008. Seis anos depois, em 24 de agosto de 2014, faleceu devido a doença cardíaca, apenas cinco dias antes do seu 91º aniversário.
Sunny Johnson – RUPTURA DE VASO SANGUÍNEO NO CÉREBRO

Sunny Johnson é principalmente lembrada pelo seu papel como Jeanie no filme Flashdance, de 1983. Também apareceu noutros filmes e séries de TV e tinha um futuro promissor pela frente. Infelizmente, na noite de 18 de junho de 1984, teve a rutura de um vaso sanguíneo no cérebro. No dia seguinte, ela foi declarada clinicamente morta e foi-lhe desligado o suporte vital.
Harold Ramis – VASCULITE INFLAMATÓRIA AUTOIMUNE

Harold Ramis era um ator, escritor e realizador norte-americano, sobretudo conhecido pelo seu papel como Egon Spengler, nos primeiros filmes Os Caça-Fantasmas. Em maio de 2010, Ramis apanhou uma infeção que resultou de uma vasculite inflamatória autoimune. Teve uma reincidência e veio a falecer em 24 de fevereiro de 2014.
Romi Koch – CAUSA DESCONHECIDA

Pouco se sabe sobre Romi Koch. Ela foi sobretudo conhecida pelo seu papel como “Boneca” na comédia de terror de 2004 Dead Doll. Koch morreu em 22 de agosto de 2005, em Ontário, Califórnia, sob circunstâncias desconhecidas. Era uma mulher envolta em mistério. Será que viremos a descobrir mais sobre ela?
Earl Hindman – CANCRO DO PULMÃO

Talvez a maior parte das pessoas não reconheça Earl Hindman imediatamente pelo seu papel somo o simpático e discreto vizinho da sitcom Home Improvement. Earl tinha fumado durante muito anos antes da sua morte e foi-lhe diagnosticado um cancro nos pulmões em 2003. Não conseguiu resistir mais à doença em 29 de dezembro desse mesmo ano.
Thuy Trang – ACIDENTE DE VIAÇÃO

Thuy Trang era a Ranger Amarela original na famosa série televisiva Power Rangers. Também apareceu noutros filmes. Infelizmente, Thuy e a antiga atriz e modelo Angela Rockwood morreram num acidente de viação perto de São Francisco, em 3 de setembro de 2001. Será, na nossa memória, a Ranger Amarela para sempre.
Justin Pierce – SUICÍDIO

Justin Pierce era um ator britânico sobretudo conhecido por ter entrado no filme Miúdos, de 1995. Também era praticante de skate e fazia parte da equipa original de skate Zoo York. Justin sofria de depressão e, em 10 de julho de 2000, foi encontrado enforcado num quarto de hotel. Havia dois bilhetes de suicídio ao seu lado.
Glenn Quinn – OVERDOSE DE HEROÍNA

Glenn Quinn era um ator irlandês principalmente lembrado pelo seu papel como Mark Healy na série de TV norte-americana Roseanne e como Doyle no spin-off de Buffy, A Caçadora de Vampiros: Angel. Em 3 de dezembro de 2002, Glenn foi encontrado morto no sofá de um amigo, tendo-se concluído que a causa de morte foi uma overdose acidental de heroína.